VIDA: OS ESTÁGIOS DA MORTE

8 Comentários
Venina says:

Parabéns pelo texto! Tema complexo que nos remete a várias reflexões…Quando eu era pequena eu fui educada no conceito céu/inferno/purgatório. Os bons, que não davam trabalho, os obedientes seriam levados para o céu. Já os outros não teriam esta sorte! Cresci sabendo que fazia parte dos “outros”. Com o passar dos anos fui entendendo que podemos construir nossa realidade a partir da nossa energia. Atraímos o que se assemelha a nós! Daí venho aprendendo a construir meu “céu”, sem se importar com o que está por vir e o que passou. Felizmente consegui desconstruir algumas crenças e valores que carreguei desde a minha infância!

Refletir e reconstruir esse o caminho da vida boa. Obrigado por nos acompanhar e continue; seus comentários são engrandecedores para o projeto.

Maria Pedrossian de Abrantes EPELBAUM says:

VIVO A VIDA SEM NUNCA PENSAR NO SEU TÉRMINO!
ACHO QUE VIVER É UMA DÁDIVA DIVINA, QUE TEMOS QUE APROVEITAR CULTIVANDO TUDO QUE NOS LEVA A DEUS !
AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO!!!

Obrigado por nos acompanhar e continue; seus comentários são engrandecedores para o projeto.

Luciana says:

Deu leveza ao tema
Complexo e proibitivo que é a morte.

Obrigado por nos acompanhar e continue; seus comentários são engrandecedores para o projeto.

Heloisa says:

Teu texto envolve o tema que mais me assombra. Fui apresentada a ela muito cedo e até hoje Carrego o pavor que senti Naquele dia. Preciso evoluir muito para, Quem sabe um dia, conseguir tratar De frente do que é inexorável. Parabéns pelo estágio que você se encontra.

A filosofia é sempre um caminho para o entendimento da essência do homem, o que inclui sua perenidade. Obrigado por nos acompanhar e continue; seus comentários são engrandecedores para o projeto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *