OS INVISÍVEIS

8 Comentários
Márcia Siqueira says:

Muito me emocionou o texto de hoje, de uma simplicidade e verdade infelizmente muito comum nos dias de hoje… Quem me conhece sabe que não tenho mais avós, mas cuido dos meus pais com muito amor e carinho e busco, cotidianamente, um olhar generoso e carinhosos com todos que me cercam, conhecidos ou não. Reflexão valorosa!

O respeito, assim como o amor ao próximo, começa em casa, na família, entre os amigos, … O texto de Leonardo Campos mostra o quanto é triste a indiferença e o quanto é importante cuidar (proteger, zelar) do próximo. Esse cuidar traz empatia e compaixão que são elementos de definição da essência do homem e que lhe permitem encontrar a vida boa.

ALESSANDRO ANTUNES DA SILVA says:

Parabéns 👏👏👏👏na Leveza Das Folhas a Balançar ao Vento. Fresco e Afável Como a Vida Deve Ser. Vibrante e Emocionante Porque O Invisível Está Claro Como o Dia Para Um Coração Aberto❤

Obrigado por nos acompanhar e continue; seus comentários são engrandecedores para o projeto.

Julio cesar says:

Parabéns Leonardo!
Seu belo texto nos traz pra uma simples reflexão: “Nos preocupamos com tanta coisa fútil, que se quer darmos importância às belas e simples conquistas”

Obrigado por nos acompanhar e continue; seus comentários são engrandecedores para o projeto.

Denys Lessa says:

Leonardo, você captou o cotidiano de nossas vidas corridas, em que não sabemos mais o nome dos que estão Muito próximos, mas que não enxergamos… Obrigado!

Obrigado a você, Denys, pela participação. A proposta é justo essa: que mesmo em meio à correria do nosso cotidiano, que não deixemos de ter um olhar atento a tudo e a todos, no máximo que conseguirmos. É um exercício diário… Continue nos seguindo e compartilhe com os seus amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *